Fazia 6 meses desde a última vez que estivemos na Ilha Sul, então decidimos que uma viagem aos Alpes do Sul estava bem atrasada. Nosso amigo John tem um Land Cruiser em Christchurch, então todos nós voamos no sábado de manhã direto de Tauranga, por meio de um voo invertido, um ônibus para Auckland, outro voo perdido e, finalmente, um voo para Christchurch bem a tempo de chegar a Oamaru para pegar Sam que tinha caído na caça do Catlin.

Passamos a maior parte da viagem subindo o Hopkin's Valley, que fica logo atrás de Twizel e é um lugar deslumbrante. Nossos amigos muito entusiasmados Erik, Bjorn e Ben também vieram conosco e nos divertimos muito subindo o vale do rio, pegamos um Tahr, comemos muitas salsichas e pão e saímos muito felizes.

Também passamos uma noite na estação Ben Ohau, que é um ótimo lugar administrado por algumas pessoas amigáveis. Passamos a noite criando nossas próprias Olimpíadas, usando paus como dardos, pedras como arremessos de peso etc.

Em uma nota lateral, nosso amigo John faz ótimas coisas personalizadas de madeira compensada. Seu site é: www.happysunday.co.nz

Jogar pedras no lago com as mãos erradas para decidir quem prepara o café da manhã.

Will preparando o café da manhã depois de ser o último a atingir o lago com uma pedra.